quarta-feira, 11 de maio de 2011

Primeira postagem e agora???

Olá meus nobres queridos amigos futuros seguidores (afinal de contas, neste momento não tenho nenhum).
Depois de tanto tempo analisando a possibilidade de criar um blog, hoje enfim, resolvi colocar em prática este desejo que há muito me incitava.

O grande problema quando eu pensava em criar um blog era o tema a ser abordado. Pensei em várias coisas das quais sou fã, mas como eram muitas achei que deveria criar vários blogs para discorrer sobre todos os temas.

Devido essa grande confusão mental sobre qual tema abordar, adiei minha ídeia por anos só chegando hoje a uma conclusão que acabou culminando no próprio nome do blog: Vai dar pano pra manga.

Mas porque vai dar pano pra manga? Simples: Como vou falar sobre vários assuntos, sei que diversas pessoas vão comentar e discutir sobre eles expondo suas opiniões (espero que maneira sensata e educada) e gerando inúmeros debates "Dando pano pra manga", expressão utilizada a vários anos.

Portanto, pretendo discorrer sobre futebol, MMA, Capoeira, Música, Filmes, Fórmula 1 e Seguros e Previdência pois são os assuntos que hoje fazem parte do meu cotidiano e me incitam a falar.

Portanto, como post inicial resolvi abrir meu coração e explicar os motivos que me levaram a fazer um blog e o que vocês irão encontrar daqui pra frente.

Desde já deixo um grande abraço a todos e não deixem de me acompanhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário